Feira do Livro Lisboa 2020

ETERNIDADE DA EXISTÊNCIA

Joana é aluna de filosofia, gosta de escrever suas reflexões sobre a existência
humana. Faz assim, sua viagem intelectiva sobre a “eternidade da existência”.
A eternidade parece difícil de se entender, mas com o passar das vivências, os conhecimentos vão nos dando a compreensão necessária, para tentar compreender a existência eterna.
A transmutação da vida, nas suas transformações, corresponde a cada momento de maturidade conquistada, em cada passo vivido e compreendido, de todos nós.
Vamos seguindo a caminho da iluminação e evolução da mente e do espírito. Na medida em que vai ocorrendo esse processo, vamo-nos tornando uma matéria cada vez mais sutil, até nos tornarmos pura energia, como a do nosso Criador.
Energia que habita todo o universo e todas as galáxias. Os corpos celestes têm matéria com a energia e o DNA da criação Divina.
Várias cidades astrais em outras dimensões, 4ª, 5ª, 6ª e outras mais, aproximam￾se de nós através dos níveis de energia do pensamento, nos quais vibramos. Nosso cérebro físico é uma ferramenta poderosa, para treinarmos o pensamento num exercício constante.
Vamos nos exercitando nas diversas existências, até conseguirmos mudar a nossa vibração mental, de maneira espontânea e natural, como a Neurociência tem estudado, mudando assim os planos de consciência superior, onde o Amor Incondicional aconteça naturalmente.
O amor é a centelha Divina em sua manifestação suprema.
A cada dia nos é dada a oportunidade de recomeçar, dentro desses princípios do amor Divino.
A história da humanidade mostra o caminhar do ser humano, com o avanço da ciência e o conhecimento da importância da preservação do planeta vai sendo cada vez mais valorizado.
A Globalização e a Física Quântica têm mostrado para nós que, na lei da atração, todos dependem e influenciam a todos. Então, subjugar e destruir o outro ser humano e o planeta afetam a nós mesmos.
Joana conclui seu novo insight:
É chegada a hora das reformas íntimas morais, em cada um de nós, para que o planeta se transforme, cada dia mais, em um planeta de regeneração da humanidade que o habita. Como em toda reforma, o caos, às vezes, se faz necessário, para que a limpeza ocorra e a reconstrução aconteça, sempre para melhor…
Imaginemos e façamos sempre meditação, nesse período que estamos vivendo, para melhorarmos a energia positiva do nosso planeta e assim contribuirmos para com a nossa “Eternidade” …

Agradeço a premiação e a oportunidade de participar da Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo vol 5!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *